quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

- É, só isso.
- Mas... por que, menina?
- Tá ocupando muito espaço, em vão! Me aconselharam a fazer isto. Vá lá. Tem um banquinho no canto direito.
...
- Não deu certo.
- É.
- Você sabia, menina.
- É.
...
- Preciso falar com você!
- Diga, menina.
- Não quero saber de você aqui!
...
- O que vai acontecer agora, menina?
- Não sei.
- Posso continuar aqui?
...
- E o que você quer?
- Quero que não exista mais!
- Que eu deixe de existir?
...
- Aqui está a corda... ela é velha... mas!
- Se você diz que é o melhor pra você, eu faço...
...

4 comentários:

Aprendiz do amor disse...

Ele, a corda..
Tudo por ela?
Ai quanto amor
hehehee

Gostei =)
Beijosss.

Mirous disse...

gostei

meio que tem cara de coisa que escrevo

[gostamento egocentrico]

beijo

Anônimo disse...

Hum isso está me parecendo que é só da boca para fora.
Ele deveria pegar a corda e laçar essa menina!

;-)

Gostaria muito que você me fizesse uma visita hoje! Passa para comer um bolinho no aniversário do LIS’UPGRADE.
Festinha!

\o/

Feliz Ano Novo!

Dianety disse...

Se houvesse alguém que se proposse a fazer isso por mim eu casava com ele 8-)

* daquelas pessoas que quase não se precipitam por pouco *

Bonitinho..! =)


Beijo =*