quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Faça um pedido.!

13 comentários:

Réumuti disse...

Que foto buniiiiita moça =D

Thais Goetz disse...

=D! E o pedido? É pra fazer! ^^

fernando disse...

Um só?
Que eu tenha bons amigos.

Réumuti disse...

Um pedido????

Que eu ganhe na mega sena ultra acumulada e não prescisa mais fazer medicina =x



(esperava algo bunitim néh??? desculpa, to denovo em uma fase capitalista xD)

Anônimo disse...

A foto está muito legal! E os desenhos, mais ainda!

Ok, já que está com uma varinha de condão e um coração vou pedir um namoradinho bem legal para mim. Pode ser? Hehehehe...

=)

Ah e o seu pedido, qual é?

Beijos

F.Lobo disse...

Eu quero...não ter

Dor de cabeça

=]

(...) Ariel disse...

nhám ^^

a senhorita é que é mt linda poxa :)

Saaaabe, fiz meu pedido...até fechei os olhinhos pra dar mais ênfase ^^ [quer saber o pedido? :p é segreeedo, mai é um pedido mt nobre, lhe garanto rs]

Quantas cores lindas, vivas e vibrantes...ahhhh dona Thais, blog magicamente lindo, viu? ^^

disse...

Linda a foto. Bela combinação de cores.

O pedido? Bom... que nos encontremos mais vezes pela blogosfera. Ah, esse é fácil, né?

Obrigada pela visita simpática, moça. Devo aparecer aqui mais vezes. :-)

Zana Queiroz disse...

obrigada pela visita!! adorei o seu tbm, meigo e colorido!! bjus

disse...

Foi? Para seres amelísticos isso é mto bom. (Me refiro ao teu comentário no meu blog, pra não ficar tão sem contexto. rs)

Mirous disse...

um pedido?
posso pedir mais dois pedidos?

Juliana Almirante disse...

Um só?

Então quero um imnsurável: Amor

(não demora p entregar o pedido, por favor!)

Mirous disse...

Nem tenho tantos pedidos, então vou pedir só que tudo vá bem. Afinal, o que há de mais urgente?

Beijo